Píncel De Maquiagem Triss


Oi meninas,hj eu vim aqui falar com vcs de um píncel que eu estou amando,ele é muito bom,e dependeno da parte do rosto que vc usar fica super macio.

Chegou no mercado a nova marca de acessórios para maquiagem: a Triss. Com venda exclusiva na rede de farmácias Droga Raia e Drogasil. A linha conta com 12 itens, compostos por pincéis, esponjas, apontadores e etc.

                                 

Eu comprei o de esfumar a sombra,ele é um pouco chanfrado,mas é muito bom para fazer uma linha fina bem na raiz dos cílios,eu paguei $15,99.
Todos eles vem com o tamanho tradicional (exceto o kabuki) e são de cerdas sintéticas, extremamente macias.Nesse kit eu senti falta de mais pincéis para sombras (o chanfrado principalmente) e um de bronzer e iluminador, mas quem sabe a Triss não esteja desenvolvendo novos pincéis por aí. Eu espero que sim, pois realmente são ótimos.






A linha conta inicialmente com 12 itens, são eles:
Pincel para aplicação de pó (R$ 24,99)
Pincel para aplicação de blush (R$ 22,99)
Pincel para aplicação de base (R$ 20,99)
Pincel para aplicação de sombra (R$ 15,99)
Pincel para esfumar a sombra (R$ 15,99)
Pincel para aplicação de rímel (R$ 14,99)
Pincel Kabuki (R$ 38,99) 
Conjunto de mini pincéis para maquiagem com necessaire (R$ 30,99)
Conjunto de 12 aplicadores de maquiagem (R$ 14,99) 
Cílios Postiços (R$ 14,99)
Esponjas para aplicação de maquiagem (R$ 6,99) 
Apontador duplo para lápis (R$ 6,99).

Link para compra do Píncel de Esfumar: