Corretivo Da Quem Disse Berenice?

Oi meninas,então hj eu vim aqui trazer um corretivo super amado pelas mulheres,esse é o corretivo da Quem Dice Berenice?.
Você com olheiras? nem pensar! com o corretivo líquido, você esconde os pequenos detalhes e, de quebra, uniformiza a cor da sua pele. não é uma maravilha? o corretivo tem uma cobertura alta e uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa.





Além disso, possui extrato de tangerina japonesa que ajuda a clarear as olheiras. afinal olheira só fica bem em urso panda, né? pra esconder espinhas a dica é usar um corretivo mais amarelado, enquanto as olheiras ficam mais disfarçadas com corretivos mais rosados.


Usar é simples. já sabe onde? então é só aplicar com o dedo ou pincel específico. por ser um corretivo de alta cobertura, use também uma base por cima pra igualar todo o tom.

Guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. testado dermatológica e oftalmologicamente, como deve ser!


Espero que gostem !!
bjs até o próximo post!!