Têndencia de Moda Praia 2016

  Oi meninas,eu si que estamos quase no inverno,mas não tem hora para fazer posts como este,pois sempre estamos mudando nosso garda-roupa.Acho que por mais biquínis que a gente tenha, sempre rola aquela vontade de investir em uma peça tendência da estação. Por isso separei as principais tendências de biquínis do verão 2016 para arrasarmos na beira da praia ou da piscina.

BIQUÍNI COM TRANSPARÊNCIA (TULE)

                           biquini-transparencia-tule

Essa é uma das maiores tendências de biquínis nesse verão – o maior hit! O biquíni com transparência é super fashion e deixa a tradicional cortininha bem mais interessante. Ela é tipo uma ilusão de ótica. A transparência pode vir no sutiã ou na calcinha – ou em ambos juntos! Essa transparência é realizada através da aplicação de um tule invisível na peça. Super legal, né? Eu amei!


STRAPPY BIQUÍNI

                           biquini-tendencia-straps

Depois do Strappy Bra é a vez do Strappy Biquíni! Também na mesma linha do biquíni com transparência. São biquínis com tiras lindas que dão um detalhe super bacana em qualquer modelo. Fazem de uma peça comum, como a preta, super diferenciada. Lindo para uma festa na beira da piscina ou para um fim de tarde na praia. Acho esse modelo bem fashion e diferente!A Taciele Alcolea fez alguns biquìnes da marca dela assim e eu super amei!

BIQUÍNI COM TOP CROPPED

                            biquini-cropped-tendencia-2016-verao

O Cropped invadiu com tudo o guarda roupa da mulherada e não poderia ser diferente: invadiu também as areias de todo litoral!Fica um charme e super dentro da moda desse verão! Aposte sem medo de errar pois o cropped fica lindo em todas! Tem para todos os gostos: de manga comprida, de babadinho, mais comprido ou bem curtinho. Escolha o seu predileto e arrase.

Então meninas o post de h foi super curtinho nè mas mesmo assim è um post,kkkk.
Um Beijão!