Quero Assistir Capitão América: Guerra Civil !

UFA, ESTE POST É LIVRE DE SPOILERS!

 Oi meninas,então hj vamos falar do filme que esta arrecadando milhões de dolares só com os ingressos!(Lembrando que eu não sou nenhuma formadora de opiniões)
 Eu tenho certeza que, nessa altura do campeonato, você provavelmente já assistiu Capitão América:
Guerra Civil, ou pelo menos já foi invadido(a) pelas opiniões de seus amigos.

                                      

Essa é a sinopse que o cinema disponibilizou:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

De acordo com um relatório do site de vendas de ingressos, Fandango, Capitão América: Guerra Civil é o filme mais esperado da temporada, sendo seguido por Independence Day: Resurgence, Jason Bourne, X-Men: Apocalipse e Esquadrão Suicida.

Capitão América: Guerra Civil também é o filme da Marvel que mais vendeu ingressos antecipados. Segundo o site, a compra de ingressos para o novo filme do Sentinela da Liberdade já superou Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: O Soldado Invernal.

                              

O clima de conflito muito bem adaptado dos quadrinhos Não seria uma novidade se os motivos e situações que levaram à Guerra Civil nas HQs da Marvel fossem quase que completamente mudados para a adaptação do universo cinematográfico da editora, afinal, seria praticamente impossível reunir os milhares de personagens que participaram dos conflitos que ocorreram nos quadrinhos, e uma quantidade considerável deles teve grande importância para o desenrolar da história, no entanto, os irmãos Russo souberam muito bem traduzir a obra original às as telonas. O motivo para o início dos conflitos vai muito além do Tratado de Varsóvia (um documento que visava controlar as ações dos Vingadores e ter os seus nomes registrados), diretores e roteiristas souberam utilizar ambos os estopins para convergir os interesses dos personagens e finalmente iniciar uma verdadeira guerra entre eles, e ainda assim fazer todos trabalharem juntos no fim das contas.