Batons Novos Da Latika- Nº20

A Latika é daquelas marcas que nem tem muita coisa assim pra oferecer… Seu portfólio se resume a 3 tipos de produtosBB cream, esmaltes e, agora, batons líquidos. Mas mesmo não sendo tanta coisa assim, praticamente TUDO que eles lançam tem qualidade muito boa e embalagens mega fofas! Dá até dó de usar!
Existem 6 cores do mais novo lançamento deles: os Lip Matte! Fiquei super animada pra testar esses batons líquidos porque, como eu já disse, a Latika não costuma decepcionar. Antes mesmo de experimenta-los, fui conquistada pela embalagem que tem tampa bege de bolinhas douradas… MUITO AMOR! Eles vêm naquele pincel comum tipo de gloss.
As cores lançadas foram: Nº1, que é um rosa clarinho bem fofo, o Nº2, que é um rosa mais pink, o Nº10, que é um laranja meigo, Nº21, que é um roxo divino, o Nº20, que é um vermelho bem aberto, e, por fim, o Nº22, que é um vermelho mais fechado, quase vinho. (Não me pergunte a logica dessa numeração que eu também não entendi HAHA). Confesso que senti falta de nomes mais divertidos, que combinassem com o pack fofo e a identidade visual da marca… Seria pedir muito?




batom-liquido-latika-n20
     Os únicos que não me decepcionaram em nada foram o Nº20 e o Nº10. O vermelho Nº20, por exemplo, virou meu queridinho de toda a coleção porque deu um contraste ótimo no meu tom de pele.
Em geral, os batons líquidos da Latika não são daqueles que secam no mesmo segundo que você passa não. Por isso, você ainda tem uma “margem de erro” pra consertar qualquer linha que tenha ficado fora do lugar, caso tenha dado aquela borradinha básica.
Depois que você pacientemente consegue passar o batom na boca, pode ter certeza que ele vai secar de verdade! Poucos minutos depois que você passa, eles ficam intocáveis! Da primeira vez que eu usei eu ficava passando a mão na boca toda hora porque eu custei a acreditar que eles não transferem NADA! Foi definitivamente a parte que mais me surpreendeu, só que dessa vez positivamente. Também achei a durabilidade dele bem legal.
A conclusão dessa resenha é que eu esperava um pouco mais da marca que tem muito potencial de fazer batons líquidos incríveis! Eles não são ruins… só variam demais de uma textura pra outra – coisa que não deveria acontecer. Mas independente desse quase acerto da Latika, continuo achando que essa é uma das marcas nacionais mais promissoras do momento.
Os Lip Matte Latika estão a venda somente na loja online e custam R$22,90. Também dá pra comprar um kit com as 6 cores de uma só vez em um preço especial de R$107.
Quem já usou, pode contar o que achou aqui nos comentários! SUPER BEIJO!