5 maneiras de usar saia jeans

 Hey Galera!
Não existe coisa mais democrática  para o dia a dia do que o jeans, ele compõe diversas produções e cabe muito bem em todos os estilos.
Hoje em especial vou falar sobre a saia jeans, que é um clássico no guarda roupa feminino, mostrando cinco formas diferentes de usá-la e arrasar nesta estação!


Saia jeans com Shoulder off blouse



Usar a saia jeans com blusinhas de ombro de fora compõe um look super cool e você pode variar o comprimento e a modelagem da saia, de acordo ao seu tipo físico e a situação em que usará o look.

Exemplo: Para um passeio  com os amigos a saia curta é bem vinda, desde que acompanhe um calçado sem salto. Para compromissos  mais sérios, invista nos modelos abaixo dos joelhos e de preferência sempre acompanhados com um belo salto, para equilibrar o look.




Saia jeans com tênis



Denim on Denim



As sais jeans acompanham algumas tendências de moda, como fendas e botoes frontais, outras surgem com lavagens diferenciadas e muitos rasgos. Para o trabalho prefira as saias jeans sem muitos detalhes,modelos evasê e lápis são os mais comuns e você pode variar usando o comprimento midi, longo e no joelho.


Saia jeans com Ankle Boot


Saia jeans com ankle boot fica super charmoso e é uma excelente opção para os looks de meia estação.

Saia jeans com t-shirt


Saia jeans com t-shirt é uma produção simples, confortável e que pode ser adaptada para todos os estilos.
É isso meninas, espero que tenham gostado!
Um Beijo e espero voces aqui no proximo post!