Quatro E-books Gratuitos Para Voce Baixar Agora


ebooks-2
Está procurando um bom livro para ler? O que acha de encontrar um gratuito e disponível para celular, tablet, computador ou notebook? Se curtiu a ideia, está no post certo, porque trouxemos várias opções muito boas hoje! \o/ Quando fizemos o primeiro post com e-books brasileiros legais para baixar sem pagar nadinha, vocês simplesmente adoraram e, por isso, resolvemos repetir a dose com mais quatro títulos bacanas. Vem conhecer um pouquinho de cada um deles e escolher qual você baixará primeiro!
  • “Moda Consciente na Prática e no Dia-a-dia”, de Dani Valente
Sabia que a indústria da moda é a segunda mais poluente do mundo? Pois é, é por isso mesmo que a ideia de montar um guarda-roupa funcional, com consciência e sem perder a mão nas compras, é mesmo muito interessante. Mas como fazer? É isso que você irá aprender neste e-book sobre “Consumo de Moda Consciente” feito pela Dani Valente! Baixe-o neste link.

  • “Organize suas ideias e Transforme seus Projetos em Realidade”, de Vander Pinheiro
Este e-book é um guia para colocar seus pensamentos em ordem e fazer com que todas as ideias que você já teve se transformem em algo realmente produtivo, como um novo projeto, por exemplo. Ele mostra um pouco das experiências do autor e exemplifica algumas técnicas que ajudam a planejar e executar seus planos. Baixe aqui!
  • “Técnicas em Aprimoramento de Fotografia”, da Canon College
Quer aprender sobre fotografia de uma forma leve, com várias fotos legais como exemplo e uma explicação fácil de entender? O Canon College disponibilizou um e-book bem bacana para fotógrafos iniciantes – ou aspirantes a fotógrafos – que querem saber sobre o assunto! São mais de 75 páginas, todas coloridas e com vários ensinamentos bacanas. Baixe-o aqui!
  • “Infinitas Ideias para Gerar Conteúdo”, do Essia
Se você é blogueira, escreve para internet ou mesmo se quer expandir sua gama de assuntos e deixar sua vida mais inspiradora, este e-book disponibilizado pelo Essia vai ajudar um tantão! Você terá acesso a um guia bem legal de como superar a “síndrome da página em branco”, que seria a falta de ideias, e usar os recursos que a tecnologia já te oferece para transformar tudinho que você vive em pauta. São várias dicas legais! Baixe-o neste link.
Curtiu os e-books de hoje? Sabe de mais algum bem legal para indicar pra entrar numa próxima listinha? Então compartilhe com a gente nos comentários, quem sabe ele não aparece por aqui numa parte III deste post? ;)