MINHA WISHLIST DE ANIVERSÁRIO!

Hey Galera!!
Faltam apenas 1 mês para o meu aniversário. Yay! Adoro comemorar o meu aniversário.
Bom, decidi criar uma Wishlist de Aniversário com produtos mais “acessíveis” por isso nem cogitei iPhone 6 e iMac ou até mesmo uma viagem pra Disney! Esses aí tenho que esperar um pouco mais! E até alguns aí da lista de cima sei que também vou ter que esperar algum tempinho até eu conseguir juntar a bufunfa necessário! Quem me conhece sabe que meu maior sonho é visitar Orlando, e não, não desisti ainda!!! 
Então vamos para a minha Wishlist que é o que interessa! 


  • Bracelete de Prata de Lei – PANDORA | R$: 245,00  (Esse è um dos braceletes mais cobiçado entre as mulheres,e sempre quis ter um desse então resolvi pesquisar,àlem do preço estar bem "salgado",não tenho coragem de envestir esse dinheiro em um bracelete...Ainda!)
  • Livro: My True Love Gave to Me – Stephanie Perkins | USD$: 17,18 (Já faz um tempo que esse livro está na minha lista de desejos. Esse site entrega pro Brasil. E o melhor de tudo é que não tem frete! Porém, o preço é em dólar e tem que ter cartão internacional pra comprar. Esse livro é muito amor… pra ficar ainda mais perfeito, só se fosse dado pelo seu “true love” de verdade! rsrs)
  • Marshmallow – HARIBO | R$: 6,50 (Queria muito experimentar esse Marshmallow,mas o problema è que não vende aqui no Brasil! Minha boca está até aguando só de olhar pra foto, mas encontrei essa lojinha de comidinhas importadas que vende.)
  • Livro: Secret Garden – Johanna Basford | USD$: 16,40 (Esse é outro livro que está criando teia na minha cesta de compras lá no site Book Depository. Quando eu era criança adorava o Almanacão de Férias da Turma da Mônica e desde que vi esse livro pela primeira vez criei uma idéia na minha cabeça que ele é tipo um Almanacão, só que para adultos e adolescentes.)
  • Bota Preta Over the Knee (Já faz tempo que eu quero uma bota assim, e tem que ser preta! Ví uma linda no site mas a bicha era cara demais e não tive coragem. Sei que a Schutz lançou uma parecida no inverno do ano passado mas procurei em todas as lojas da Schutz possíveis e não tinha mais nenhuma dela, e na loja on-line não tinha meu número. Mas não desisto! Que venham as coleções de inverno desse ano que eu estou aqui fervendo pela minha bota!)
  • Rádio Amplificador Retrô 110V – IMAGINARIUM | R$: 399,99 (Fui no site da Imaginarium e dei de cara com esse Rádio Retrô Rosa super fofo. Amei, Amei e Amei! Queria muito um desse pra por no meu quarto quando eu terminar de organizar as coisas aqui,mas o rosa estava em falat. Será que o Rosa volta? Espero que sim!)
  • Árvore Flor de Luz – IMAGINARIUM | R$: 449,90 (E por fim, a famosa árvore que quase todas as Blogueiras tem. Gente, desde quando a ví pela primeira vez foi amor à primeira vista! Ela é muito linda! Muito fofa! Muito tudo! Fico imaginando o quanto que ela vai ficar linda em um cantinho lá do meu quarto. rsrs)