ALERTA TENDÊNCIA: O VELUDO VAI INVADIR O NOSSO OUTONO/INVERNO!


topo-velvet

Heyy Galeraa, estamos de voltaaaaa!!
Eis um tipo de tecido que já está aparecendo nos nossos looks, mas promete ter um lugar ainda mais especial nos guarda-roupas de outono/inverno: o veludo! Figurinha constante em regatas, vestidos, saias, shorts e o que mais você quiser, ele deixa as suas produções ainda mais legais e moderninhas. Quer ver algumas inspirações de como usar? Olha só quanta lindeza!


Vamos reaproveitar as regatinhas do verão no tempo frio? Você pode usá-las com camiseta branca por baixo + calça preta flare, com calça jeans destroyed e sapato de salto alto e até mesmo com camisa de manga longa, que também fica muito legal. É uma ótima ideia para deixar um look básico mais interessante, ainda mais com a textura fofa que o veludo traz!

Outros estilos de looks com blusinha de veludo: adoramos a combinação do body rosa com calça de cintura alta! E o cropped com jaqueta bomber é um arraso que não tem como não ficar incrível!

E não é que a gente encontra até saias nesse tipo de tecido? Aqui temos dois exemplos de combinações legais e diferentes: o primeiro traz uma vibe mais fofinha e romântica com o moletom rosé e a bolsa de gatinho (amamos!), já o segundo, com a blusa ombro a ombro, garantiu um look poderoso, principalmente para usar de noite!

Vestidos de alcinha, com choker, estilo maxi t-shirt, longos… Nossa última galeria está variada, com looks mais tranquilos ou elegantes – só para comprovar que não há uma ocasião específica para a gente usar o veludo, ele fica bom de diferentes formas e em qualquer lugar! :)
Está convencida? Vai usar a trend? Conta aí nos comentários se você gostou dos looks que selecionamos hoje! :)