Inspirações de Maquiagens!

Hey Galera!!
você anda precisando de inspiração na hora de fazer suas maquiagens? Eu vou te ajudar! Veja qual dos estilos abaixo tem mais a sua cara e descubra em que famosa ficar de olho sempre. Prazer, sua musa!
Anos 90
Cara Delevingne

A pegada grunge deste período é natural, mas cheia de atitude. Bem Cara Delevingne! É de lá que vem o batom marrom (os tons acinzentados ficam mais fashionistas). Para completar, aplique o lápis preto, supercuringa, apenas na linha-d’água. Assim, você destaca o olhar e, bônus, resolve seu look em poucos minutos. #praticidade
Clássica
Demi Lovato maquiagem clássica

O nome aqui não tem nada a ver com make sem graça! Demi Lovato conhece o poder de um batom vermelho, tanto à noite quanto no dia a dia. O que dizer de um belo olho esfumado, então? Dica: faça como ela e use uma sombra marrom na transição entre o preto (ou qualquer outra cor) e a sua pele. Isso garante um degradê perfeito.
Fun
Miley Cyrus maquiagem colorida

Não há como falar em maquiagem divertida sem lembrar de Miley Cyrus. Inspire-se nela e se jogue nos tons vibrantes sem medo. Experimente uma boca chamativa, tipo pink ou laranja, ou aposte em um lápis megacolorido na linha-d’água. Repare que o da cantora sobe um pouquinho para a parte de cima. Ousado, porém ~usável~!
Gótica suave
Hailee Steinfeld maquiagem gótica suave

99% dark, mas aquele 1% é girlie. A vibe gótica ganha um toque glam nos looks da Hailee Steinfeld: a sombra roxa esfumada tem um glitter superchique. A boca vinho é outra marca registrada das garotas que seguem este estilo. Uma boa sugestão para uma festa, por exemplo, é passar um gloss transparente sobre o batom. Bora fazer este drama?
Nude total
Gigi Hadid make nada

Gigi Hadid atualizou as definições de make clarinho! Para copiá-la, escolha uma base leve ou um BB cream e dê atenção especial aos produtos que bombam o look. Um deles é a máscara para cílios, que abre o olhar. O outro é o blush. Enquanto os tons rosados deixam o visual girlie, os puxados para o pêssego e bronze ficam mais sexy.
Retrô
Ariana Grande maquiagem retrô

Ariana Grande ama o delineador tanto quanto o rabo de cavalo. E ela sabe como variar o look de jeitos bem legais. O gatinho pode ser menor – e um bom complemento aqui é o lápis preto na linha-d’água – ou bastante puxado. Se quiser turbinar ainda mais o make, cole cílios postiços que evidenciem o canto externo dos olhos. Ui, dangerous woman!
Qual delas é a sua musa inspiradora?