Eu Amo Ser Diferente!



Vocês jà pararam para pensar que hoje em dia,as pessoas querem ser todas iguais,todas conectadas(n que eu não queira),ser diferente pra mim è você sentir que você pode fazer o que quiser (mas no limite),qunado vc estiver andando com o celular na mão,pare e observe,todos estarão fazendo a mesma coisa que você!


Não que seja errado ficar no celular o dia inteiro (è o que eu faço quase todos os dias) mais,talves eu acho que deveriamos para e pensar que existe a possibilidade de se conectar com o mundo de uma forma diferente .

Sabe quando alguem te manda fazer alguma coisa e vc fica pensando em não obedecer a ordem! Acho que deveriamos ser assim,no quesito de pensar em viver no mundo de hoje,viver para as pessoas que estão ao seu redor e não as que estão na tela do seu computador!

Quando você sair com a turma do rolê de sexta não fiquen  conversando pelo celular,troque ideias sobre qualquer coisa,eu pelo menos tento me desconectar do mundo online e falar com as pessoas ao meu redor, sobre o que elas acham das coisas que estão acontecendo no mundo,seja mais social!
Uma coisa que tenho notado constantemente è que as pessoas esquecem de serem elas mesmas quando estao falndo com uma pessoa pelo celuar,ou atè mesmo pessoalmente,elas tem vergonha de mostrar quem realmente são,com medo das pessoas acharem que ela è muito isso ou aquilo!

Eu pelo menos tento ser que eu realmente sou,antigamente eu era muito “influenciavel” as pessoas podiam dizer qualquer coisa,e depois la estava eu sendo tonta delas,uma amiga me disse para eu abrir meus olhos então eu parei para pensar,como vocês estao fazendo agora!

No mundo a dois tipos de pessoas! As que seguem um padrão de sociedade e as que pensão em tentar substitui-lo por seu jeito de ser!

Isso è o que eu penso,e que um dia as pessoa possam ser o que realmente,elas quiserem ,eu por exemplo quero ser um unicornio (isso è brincadeira haha),mas falando serio,seja o que vc sente que vai render a sua vida não siga um padrão de sociedade,n seja o que as pessoas querem o que vc seja,seja o queiser!



Crie seu padrão!