Blogs que Eu Me Inspiro

   

  Olà Meninas hj eu vim trazer para vcs os blogs que mais estou visintando e curtindo no mmento,espero que vcs gostem...




Blogueira há quase 10 anos, designer e trabalha como web designer em tempo integral. Amante da fotografia, literatura, temas florais e arte (principalmente quando envolve aquarela). É viciada em séries, apaixonada por animais e viciada em produtos capilares





Meu nome é Suelen, preferivelmente Suu (ou Suh, enfim), tenho 23 anos e moro em Manaus, no Amazonas. Alguém uma vez já me disse que eu "sou muito série". Esse alguém tem que estar certo porque é uma das pessoas que mais me conhecem. Fora isso eu sou bem tranquila. Adoro comer porcaria, patinar no parque, dormir, ouvir música, desenhar, escrever, cantar (entre quatro paredes á prova de som)... E animais, principalmente. Por sinal descobri recentemente que nasci no dia de São Lázaro (o santo protetor dos cachorros) o que explica o amor anormal que eu tenho por eles. Não sou bem o exemplo de extroversão mas adoro fazer amizades! Então se quiser conversar, pedir conselho, pedir a benção, anything, eu não mordo. ;) Ok mentira mordo sim, se a amizade evoluir a esse ponto


                                                 

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira... A Karol é demais!!! HAHAHAHAH -não. Tenho 21 anos e rostinho de 15, mineira de  , aquariana, doida, baixinha, mais tagarela que o Faustão e mais agitada que pipoca na panela!




  Oi! Eu sou a Mari Guimarães, tenho 23 anos e moro no interior de Minas Gerais. Aqui no blog, eu falo sobre tudo o que eu gosto e faz parte de quem eu sou: moda, beleza, customização, diy, tecnologia, músicas, filmes, receitas... e por aí vai!



  Meu nome é Chaiene Morais, mas todo mundo me chama de Chai. Namorada Criativa, gateira, romântica, girlie, apaixonada por coisas antigas. Jornalista por formação, arteira de coração. 

Então Meninas Essefoi o post de hj espero que tenham gostado,eu amooooo erecomendo todos esses blogs são tds muito bons...
bjs!!