Batons Ultra Matte da Avon


Vocês se lembram da primeira vez que a AVON lançou uma linha de batons opacos chamada Ultramatte? Se lembram também de como a gente ficou decepcionada depois de perceber que os batons vieram brilhantes, cremosos e que, de matte, só tinham o nome? Pois é… isso se repetiu por diversas vezes até que a marca decidiu reformular os batons para depois lançar, em fevereiro, 10 novas cores dignas de serem chamadas OPACAS!

                              batons-ultramatte-avon-(3)

Eu percebi que dessa vez os batons vieram com uma textura mais agradável que desliza melhor nos lábiosnão resseca e é hidratante. Eles também vieram com FPS 15 que, mesmo não sendo lá grande coisa, também protege contra o sol – o que é sempre bom, né?

Entre as cores tem o nude “apaga-boca” que nem todo mundo gosta, várias opções de rosa e vermelho e um vinho super escuro que foi o único que deixou a desejar na cobertura manchando um pouco os lábios. Senti falta de cores mais discretas para o dia-a-dia, mas em geral, todos os tons intensos são lindos!

Só a fixação que é meio fraca. Durou mais ou menos umas 4 horas, mas transferiu bastante para os talheres, copos e tudo mais que eu encostava enquanto eu comia. Isso me deixou um pouco chateada, mas pelo menos deu para retocar sem craquelar ou esfarelar nos lábios. Pelo preço achei os batons muito bons e acho que a marca tá mesmo se surpreendendo… Parabéns, Avon!
                              
                          batons-ultramatte-avon-(2)

A coleção já está a venda em todo Brasil. Você pode comprar com a sua revendedora através do catálogo ou, se preferir, pedir o seu pelo site. O preço de lançamento é de R$19,99.