3 Viagens Dos Meus Sonhos

  Eu me considero uma pessoa que è apaixonada por viagem.Viajar é o que eu mais amo fazer,mesmo não viajando muito.Adoro fazer listas dos meus lugares favoritos como NY ou Londres e poder visitá-los… Me sinto meio que aquela que nem sai de casa, sabe?(como eu ainda não tenho 18 anos não tenho como viajar sozinha!)Essa é a minha listinha de viagens dos sonhos:


                                 viagem2

1- CaliforniaA viagem que ainda não fiz e sempre sonhei em fazer, California parece ser um lugar màgico! Imagina, passar uns 4 dias em San Francisco, depois ir descendo de carro e sem pressa, parando nas cidadezinhas.Claro que eu imagino isso tudo tipo num conversível e eu de lenço voando e óculos escuros, hahaha, mas enfim!E fazer a viagem em tipo 3 dias, sem pressa. Aí você chega a Los Angeles, passa mais uns 5 dias, emenda a Disney… Pensa que divertido!! Eu quero!!

                                 viagem4

2- Fernando de Noronha
Eu não sou uma pessoa de praia. Nunca fui! Sou fresca, odeio areia, sal, sol forte, enfim, não me divirto muito. Mas é só ver as fotos de quem está em Noronha pra me esquecer disso e querer ir pra lá! Que lugar maravilhoso!! Mais do que a praia que eu conheço (com cadeirinha, guarda sol e nada pra fazer plantada no calor o dia todo – sério gente, como vocês gostam?), Noronha parece ser um lugar pra relaxar, aproveitar as paisagens lindas e a natureza. A impressão que tenho é que quem vai pra lá se apaixona, sabe? Fora que viagens com muitas atividades acabam cansando mais do que descansando, ainda que sejam divertidas – queria ir pra Noronha relaxar e aproveitar a vista!kkkkk

                           
3- Cancum
Logo, na minha lista não poderia faltar um local como Cancum. Quando eu penso em férias, diversão e verão, Cancum vem a mente. No dia que eu tiver condições de ficar naquela fase de sombra e água fresca, quero que seja lá!
Fotos de todos esses lugares estão no meu celular. Pretendo substituir a foto do lugar por fotos minhas nesses lugares! Esse é o foco para vida. Quando eu cumprir, vou designar mais 3, e mais 3, e depois mais 3, até o fim da vida!
Vocês também tem sonho de viajar assim? Quais são seus destinos dos sonhos? Escolhe seis e conta pra mim aqui no comentário, no instagram, no facebook que eu vou adorar saber.
 Um Beijão!